Vikings



Heilsa!

Aqui ficarão armazenados, na forma de um índice, todos os assuntos do blog relacionados ao RPG Vikings: Guerreiros do Norte. Caso não encontre algo aqui, pode tentar buscando pelos marcadores de sempre, mas acredito que não vá ser necessário.

Pra quem não sabe, Vikings: Guerreiros do Norte, é um RPG lançado pela Conclave Editora nos idos de 2005. Em 2010, com dois lançamentos em sua lista, o cenário volta a ganhar fôlego com uma segunda edição do primeiro livro, Midgard, atualizando as regras para o D&D4ª Edição. Fora isso, ainda tivemos a grande novidade do Desafio Viking, que propõe uma verdadeira campanha viva e uma interação direta entre os autores e jogadores de todo o Brasil!

Arme-se com seu melhor machado, vista sua menos tosca cota de malha e tome o último trago de hidromel, pois o Ragnarok se aproxima! Vai ficar de fora?

Índice:



Artigos: Aqui ficam artigos variados a respeito do RPG Vikings, ou mesmo referentes a ambientação no "mundo nórdico". 





Gundersheim: O material original do site. Aqui você poderá acompanhar o desenvolvimento de Gundersheim, o Reino dos Trolls.




Personagens do Mestre: Confira alguns exemplos de antagonistas e aliados para os seus jogos, sempre contando com alguns ganchos úteis e sementes para desenvolver suas próprias histórias.